OC Clinic

Harmonização Facial e Cirurgias de Face

Harmonização Facial

A Harmonização Facial é um assunto que tem sido amplamente divulgado e pode ser aplicada não apenas para promover o rejuvenescimento facial em pacientes que já manifestam os sinais da idade, mas também para prevenir rugas e sinais de expressão em pacientes mais jovens ou mesmo para destacar um melhor contorno facial em lábios, mandíbula e bochecha.

São procedimentos pouco invasivos mas que podem prevenir o paciente de realizar um lifting facial. Além de um olhar profissional perspicaz sobre simetria e beleza, também é muito importante o uso de produtos reconhecidamente de qualidade para os melhores resultados, com marcas confiáveis. Destacamos aqui alguns dos produtos que auxiliam na harmonização facial:

  1. Toxina botulínica, mais conhecido como botox, para prevenir rugas principalmente na testa, olhos e pescoço.
  2. Preenchedores para dar mais volume a lábios, queixo, mandíbula e região malar.
  3. Bioestimuladores que ajudam a produzir colágeno melhorando o viço e sustentação da pele
  4. Clareadores de pele
  5. Fios de sustentação (Sillouette) que fazem o efeito lifting
  6. Intradermoterapia capilar que previnem e restauram a perda de cabelos, além de deixar os fios mais sedosos.

Além face existem diversas outras regiões onde esses produtos podem ser aplicados, por exemplo, o botox pode ser aplicado para diminuir o suor nas axilas, preenchedores podem também ser aplicados para o rejuvenescimento íntimo nas mulheres, os fios de sustentação auxiliam a corrigir a flacidez na região do umbigo

Cirurgias de face

Algumas vezes algumas desarmonias podem ser mais complexas ou podem necessitar de uma correção definitiva e as diferentes cirurgias de face andam lado-a-lado com os procedimentos de harmonização facial. Destacamos aqui algumas das cirurgias frequentemente realizadas pelo Dr. Israel:

  1. Bleferoplastia, trata-se de cirurgia das pálpebras em pessoas que já apresentam um caimento pela idade
  2. Rinoplastia, que são as diferentes técnicas de cirurgias de nariz
  3. Otoplastia, que são as cirurgias de orelha
  4. Labioplastia, que são cirurgias de lábio, como as indicadas em pacientes fissurados
  5. Bichectomia que são as cirurgias para remoção da gordura da bochecha, que deixam o rosto com aparência mais magra.
  6. Lipoaspiração de papada que melhora o contorno do queixo ao pescoço. Destacamos aqui o uso do aparelho Vaser que emulsifica a gordura e oferece um pós operatório mais seguro e confortável além de promover a retração da pele, diminuindo a flacidez.

Além disso o Dr, Israel trabalha associado ao Dr. Celso, dentista, responsável pela estética do sorriso com o uso de lentes dentais, clareamento, ortodontia e planejamento de cirurgias ortognáticas quando indicado.

Solicite uma consulta. Entraremos em contato!